Atualizar a gestão e o serviço de seus bares e restaurantes, bem como conhecer o mercado e as novas tecnologias para o setor. Esse foi o objetivo de quem participou do Seminário Sabor da Experiência, organizado pelo Sebrae Nacional em Brasília, nos dias 10 e 11 de outubro.

De maneira geral, o evento abordou as tendências da alimentação fora de casa que estão acontecendo no Brasil e no mundo, e como adaptar-se para manter o negócio crescendo.

Foram mais de 200 participantes, de todas as áreas que envolvem esse setor – da produção do alimento à gestão de negócios.

O isyBuy esteve representado por Gabriel Rizzi, CEO da companhia, que falou sobre como a era digital está afetando o setor de bares e restaurantes, e o que os donos desses estabelecimentos devem priorizar ao entrarem nesse universo.

“Percebemos que ainda falta muito para os estabelecimentos utilizarem, de fato, a tecnologia a seu favor. A maior parte sequer aderiu ao marketing digital, menos ainda aos novos negócios digitais”, afirma Gabriel.

Ele diz que os restaurantes ainda não sabem tirar proveito dessas mudanças, principalmente porque a maioria pertence a micro empreendedores que precisam adquirir conhecimento na gestão de seus negócios. E isso afeta diretamente no crescimento da empresa.

“Acredito que os negócios que não se adaptam já estão perdendo clientes, ou, pelo menos, deixando de usar essas informações para melhorar. Muitos dizem que querem entrar no mundo digital mas não sabem o que devem fazer”, ele explica.

Como a isyBuy pode ajudar os empreendedores

Em sua palestra, Gabriel falou sobre como o comportamento dos consumidores têm mudado, e como os restaurantes precisam analisar onde se beneficiariam mais com novas tecnologias.

O IsyBuy pode contribuir com o crescimento de um bar, restaurante e até mesmo balada de diversas maneiras, todas digitais.

Desde a gestão de filas, com a reserva de mesas e o pagamento direto no aplicativo, até comandas online que liberam os garçons para atender de maneira mais eficiente – e economiza tempo do cliente.

Além disso, o isybuy também funciona como marketplace e até order ahead (quando o cliente faz o pedido antes de chegar ao estabelecimento).

Clique aqui e veja todas as maneiras como o isyBuy pode ajudar o seu bar ou restaurante a entrar na era digital da melhor maneira possível.

Bruno é aficionado por tecnologia e por negócios, adora ver como essas duas coisas podem ser combinadas para melhorar a vida e as experiências das pessoas. Ele é engenheiro, "computeiro" e sócio do isyBuy, onde trabalha para que as pessoas parem de desperdiçar o que elas tem de mais precioso na vida: seu tempo